sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Novo bonsai

Romã

  Essa semana comprei outro bonsai, da espécie de Romã. Ele ainda é bem pequeno, e já tem frutinhas vermelhas muito fofas! Gostaria de comprar uma espécie que tivesse flores, como Azaléa, Primavera, Reseda ou Cerejeira, mas é difícil de encontrar. Nas floriculturas, encontramos muitos Pinheiros, Ficus e Romãs, que são mais comuns.
Romã
  No começo de dezembro eu plantei uma semente de cereja. Agora já está nascendo um brotinho. Será que eu vou conseguir transformá-lo em uma muda de bonsai?

Brotinho de cerejeira

2 comentários:

  1. eeeeba,to aqui \o/ podexa q logo menos eu posto e pego o selinhoo,to reorganizando umas coisinhas aqui e vc é o primeiro que ganhei d novo :P vlw amore

    ResponderExcluir
  2. Ah que fofo o seu bonsai.
    Já tive dois, mas infelizmente morreram, não eram frutíferos mas espécie de pinheiro da China e acho que não se adaptaram ao clima ou talvez eu não soube cuidar direito. Mas em breve estarei comprando outro e desta vez vai dar certo!
    Eu plantei uma semente de jabuticaba para fazer um bonsai, mas este ficou tão grande!Rs Está plantado em um vaso, porém ainda não deu frutos.
    O de cerejeira é lindo sou louca para ter um!
    Beijos.
    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...