quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Selinho nº 02



1º – Linkar o blog que criou o selinho: Biblioteca da Luh


2º – Quem lhe enviou o selinho? Alquimia dos Romances


3º – E responda as perguntinhas abaixo:



  • Nos diga um dos livros te tira da realidade?
A trilogia Jogos Vorazes, de Suzanne Collins.

  • Nos indique um livro e/ou um autor que pode nos mandar para um mundo mágico:
A série Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan.

  • E como seria o seu mundo mágico? Pode descrevê-lo para nós?
Um mundo em que tudo fosse possível e que eu criar qualquer coisa.

4º – Repasse este selinho para 5 blogs Mágicos

4 comentários:

  1. Ai que lindaaa... Obrd pelo selinho... O meu 1°... Muito fofa... Valeu mesmo... De coração OBRD!!!
    sz SZ sz

    Lucas Bispo (Escondidos No Livro)
    http://escondidosnolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vamos fazer parceria? Seu banner está no meu blog... Bjks

    ResponderExcluir
  3. Olá...legal eu fui num show deles na baixada o ano passado só que mal via o palco de tão cheio...o legal mesmo foi a farra com as amigas...rsrsrs obrigada por me visitar e seguir...Seguindo tbm! Grande Abraço!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...