segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tamanho não importa - Meg Cabot

Título: Tamanho não importa
Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Ano de lançamento: 2011
Páginas: 336
   Tamanho não importa é o terceiro volume das aventuras de Heather Wells (Tamanho 42 não é gorda e Tamanho 44 também não é gorda). A série é uma mistura de chick-lit e romance policial.
    Breve sinopse da série: Heather é uma ex-estrela da música pop e agora trabalha no Conjunto Residencial Fischer Hall. Sem lugar para morar, fica na casa de Cooper, por quem tem uma paixão secreta e que também é o irmão de seu ex-namorado. Enquanto está lutando contra a balança, alguns casos misteriosos acontecem em seu trabalho, deixando-a envolvida com as pistas e tentada a resolver os crimes, saindo-se melhor do que os verdadeiros detetives.
    Em Tamanho não importa, Heather fica sem chefe mais uma vez: o Dr. Owen Broucho é assassinado com um tiro, justamente em seu escritório. Apesar de ter prometido não se envolver no caso, ela não consegue aceitar que as investigações corram em uma direção totalmente errada. Como em todos os livros da autora, não consegui parar de ler até terminá-lo.
    Meg Cabot conduziu a história de uma forma muito divertida e instigante. Ah, e o final é perfeito! Não percam esta série!

4 comentários:

  1. Parece bem interessante , tanto o passado da personagem quanto a trama da história =D

    ResponderExcluir
  2. Eu li os outros dois e tô pra ler esse.
    São realmente muito bons :D

    Beijos,
    entreparagrafos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nada de Meg Cabot, mas sempre fiquei curioso sobre seus livros, pois muitos falam bem dela. Adorei a forma como escreve suas resenhas ;)

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua resenha! Quero muito ler essa série, agora mais ainda! ;-)
    Bjos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...