domingo, 18 de março de 2012

Olhos de fogo - Helena Gomes e Kathia Brienza

Título: Olhos de fogo
Autor: Helena Gomes e
Kathia Brienza
Editora: Escrita Fina
Ano de lançamento: 2010
Páginas: 176

   Olhos de fogo estava na minha lista de leitura há muito tempo. Ano passado, eu conheci as escritoras Helena Gomes e Kathia Brienza. Elas são muito simpáticas e atenciosas! Helena chega em seu vigésimo livro publicado com este romance. Kathia estreia no mundo das letras ao lado de sua amiga e professora.
   Uma mistura de aventuras com um pouco da história de Pernambuco e as tentativas de invasão dos holandeses, muitas vezes contadas superficialmente nos livros didáticos. Pim Kiurlings é um jovem holandês que vive no Brasil com seu pai. Ao se mudarem para o vilarejo de Tejucupapo, misteriosos assassinatos começam a acontecer.
   Com uma narrativa cheia de suspense e emoção, fiquei cada vez mais curiosa para desvendar o mistério. Assim que tiver a oportunidade, vou ler outros títulos da autora Helena Gomes e esperarei ansiosamente pelos próximos livros de Kathia Brienza.


Um comentário:

  1. Eu acho bem legal o jeito que ela tentou trazer um pouco da história do brasil =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...