domingo, 4 de março de 2012

Silêncio - Becca Fitzpatrick

   Silêncio é o terceiro volume da série Hush, Hush (precedido por Sussurro e Crescendo). Nora Grey é uma  garota de 17 que tem sua vida drasticamente alterada quando conhece Patch e começa a descobrir sobre os misteriosos anjos caídos e seres imortais.
   Todos os livros da série de Becca Fitzpatrick são muito emocionantes: você não consegue parar de ler até que chegue o final. Porém, entre um livro e outro fico perdida, já que a trama tem muitos detalhes e não há uma breve sinopse dos volumes anteriores como em algumas séries.
    Crescendo foi cheio de revelações. Em Silêncio, Becca concluiu a maioria pendências estabelecidas no livro anterior e deixou, mais uma vez, uma grande deixa para o próximo volume. Estou muito ansiosa para o lançamento seguinte! Como a história de Nora e Patch vai terminar?
     Se você já leu Sussurro e Crescendo, não perca este livro, é uma ótima sequência, sem decepções! Caso ainda não tenha lido a série, comece já!

Título: Silêncio 
Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Ano de lançamento: 2012
Páginas: 304

2 comentários:

  1. Aupesar de que eu achei o nome do primeiro livro um pouco engraçado, a história parece ser bem interessante e do jeito que você faula realmente da vontade de ler =]
    Ótima resenha, continue aussim
    Au au =P

    ResponderExcluir
  2. lá, Ana! Tudo bem? Há algum tempo voc~e me enviou uma mensagem pelo Skoob me convidando para conhecer seu blog. Não pude passar aqui antes, mas agora aceitei o convite e cá estou. Gostei muito do seu blog. Eu sou apaixonada por livros e qualquer coisa relacionada a eles. Sobre o post: já li os dois primeiros volumes da Becca e pretendo ler o terceiro. Gostei da resenha. Um abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...