quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Bienal 2012

   A Bienal 2012 não deixou nada a desejar. Foi simplesmente perfeita! Fiquei maravilhada com a diversidade de editoras, distribuidoras, livrarias, eventos... Quando entrei, não sabia para onde olhar: logo deixei de seguir a listinha de editoras que eu levara no mapa e fui passeando pelos corredores, entrando em diversos stands.
   Encontrei muitas promoções imperdíveis! Quando voltei para casa, na quinta, fiquei morrendo de vontade de voltar, pois não conseguira ver todos os stands. Sábado, consegui ir de novo. Mas, mesmo assim, não consegui ver tudo.
   Quem foi à estante dos menores livros do mundo? Eu adorei, super fofos. Miniaturas são uma graça.
   No final da tarde de sábado, não perdi a oportunidade de conhecer o Walcyr Carrasco. Li alguns livros infantojuvenis dele, como "A Corrente da Vida", "Irmão Negro", "Meu primeiro beijo", "O garoto da novela" e "Balança Coração". Na Bienal, comprei "Histórias para a sala de aula" e ganhei um autógrafo do Walcyr!
   A minha primeira Bienal do livro foi inesquecível!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...