quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Bienal Internacional do Livro de São Paulo - 2012

   Animados para a Bienal? Eu estou! Começa hoje o maior evento literário anual do Estado de São Paulo. “Livros transformam o mundo, livros transformam pessoas” é o tema deste ano. De 9 a 19 de agosto, o evento reunirá as principais editoras, livrarias e distribuidoras do país. Palestras, sessões de autógrafo e contação de história são apenas algumas das atrações que podemos esperar.
   Eu poderei ir somente um dia, na semana que vem. Tentando segurar a ansiedade, já comecei a pensar sobre as editoras que quero visitar, os livros que quero comprar, etc. Como estou lendo o último livro do Ciclo A Herança, ("Eragon", "Eldest", "Brisingr" e "Herança", de Christopher Paolini) fiquei com vontade de procurar "O Guia da Alagaësia de Eragon". É um livro cheio de dobraduras, ilustrações e informações extras. O booktrailler ficou lindo! Será que eu vou encontrá-lo?
   São tantos os livros que eu quero ler! Decidi que vou escolher na hora, olhar os lançamentos, seguir a inspiração do momento para escolher algum. O único que eu realmente quero dar prioridade é "O Guia da Alagaësia", porque ainda não o encontrei nas livrarias.

   Apesar do pouco tempo que terei para conhecer um evento de tal tamanho e importância, tentarei aproveitar o máximo, não só comprando livros mas assimilando novos conhecimentos e informações. Ah, espero também fazer novos amigos por lá!



 Booktrailler "O Guia da Alagaësia de Eragon"

3 comentários:

  1. Eu estava pedindo para as pessoas olharem o guia para mim, mas ele está tão caro que eu desisti de comprar D: Eu não vou poder ir, mas aproveite, e está gostando de Herança? Eu terminei o meu esses dias, gostei bastante!

    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor, gostaria de avisar que a URL do meu blog mudou! Passou de luenealves.blogspost.com para
    http://instituicaojovensprodigios.blogspot.com.br/

    Dê uma passada porque está rolando uma promoção!
    Beijos =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...