sábado, 13 de outubro de 2012

Herança - Christopher Paolini

Título: Herança
Autor: Christopher Paolini
Editora: Rocco
Ano de lançamento: 2012
Páginas: 792
   Terminei de ler Herança há mais de um mês, mas estava sem palavras para escrever a resenha. Li Eragon, Eldest e Brisingr quando eu tinha 13 anos e, desde aquela época, esperava ansiosamente pelo desfecho dessa maravilhosa série.
    Com tantos acontecimentos na história, fiquei com o coração apertado, imaginando como Paolini conseguiria resolver essa situação épica e praticamente impossível. Mas, posso dizer que a espera valeu a pena: Herança apresenta uma profundidade emocional muito maior que nos livros anteriores. Eragon e Saphira amadureceram e agem com muito mais segurança que antes.
    Difícil falar de um livro que me marcou tanto, ainda mais sem revelar partes importantes da história. A única coisa que não gostei em Herança foi o final de Eragon e Arya, mas, talvez seja somente o meu lado romântico falando mais alto.
    A série de Christopher Paolini terá um lugar de honra na minha estante para sempre!

2 comentários:

  1. amo essa série...e realmente no final do livro meu lado romantico falou mais alto. Contudo, valeu a pena esperar quase 5 anos para ler o último livro ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...