quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Tic Tac

Vejo o tempo esvaindo-se em cada minuto que algo deixa de ser. Penso em todas as coisas que poderia ter feito mas perdi o momento, o incentivo, a coragem e agora meu corpo (minha mente?) já não permite. E o tempo? Também parece não dar chance. Sonhar... São tão bons os segundos em que os sonhos parecem possíveis, em que todos os planos parecem fáceis e certos. Mas, ao longo do dia, percebemos que não depende só de nós, descobrimos que o planejado pode não sair como queríamos. Talvez o problema seja a expectativa. Viver sem expectativa pode ser melhor, sem decepções, apenas celebrando as vitórias.
Mesmo com todas as dificuldades, ainda existe algo que nos impulsiona a seguir em frente. Pode parecer que essa "força" não existe em determinadas situações, mas ela sempre está lá, esperando por uma chance para se tornar útil. É só saber encontrá-la, mesmo que pareça tarde demais.

4 comentários:

  1. Que pulsante.......adorei.

    Terminei de ler o livro O Cheiro do Ralo e o final da obra tem um pouco disso.

    Grande 2013 para todos nós.

    ResponderExcluir
  2. Caí aqui de paraquedas e adorei! Pretendo voltar mais. A gente tem um gosto parecido para livros. Eu tb escrevo, quero dizer, estou na batalha.

    Conto e ilustro um pouco dessa historia neste post do meu blog:

    http://encoredesparoles.blogspot.com.br/2012_10_01_archive.html

    ResponderExcluir
  3. ATRAVESsar, até chegar lá. =)Bjs! ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...