segunda-feira, 29 de julho de 2013

O teorema Katherine - John Green

Título: O teorema Katherine
Autor: John Green
Editora: Intrínseca
Ano de lançamento: 2013
Páginas: 302

   Depois de ler A culpa é das estrelas e Quem é você, Alasca?, não havia como não criar expectativas para O teorema Katherine. Eu esperava um livro emocionante, irresistível, daqueles que você não consegue parar de ler e depois, quando acaba, fica pensando por dias. No entanto, encontrei um livro divertido, suave, mas sem nada de tão especial.
   Colin Singleton é um garoto prodígio recém-formado da escola que já namorou 19 Katherines, de forma nada intencional. E sempre foi dispensado por elas. Após seu mais novo "fora", resolve viajar sem rumo com o melhor amigo. Durante a viagem, começa a elaborar um teorema que prevê o fim dos relacionamentos, baseado em suas experiências.
   Se eu tivesse lido O teorema antes dos outros, acho que teria sido uma escala crescente do quanto eu gostei dos livros de John Green. Eu gostei, mas este ficou aquém de seus "irmãos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...